Liderança política da zona rural enaltece recuperação das estradas vicinais em Mari/PB

Publicado em sexta-feira, setembro 10, 2021 · Comentar 


O ex-vereador e liderança política da comunidade de Taumatá, no município de Mari, Marcondes Baltazar,  enalteceu o trabalho da Gestão Municipal na zona rural, onde os serviços da edilidade tem sido bastante presente.

Na avaliação de Marcondes, há muito tempo que o povo de Taumatá e adjacências não via tanto trabalho sendo executado pela prefeitura, como nos dias atuais.

O ex-vereador tem acompanhado a execução dos serviços de recuperação das estradas vicinais, com a passagem da máquina, mas não só isso, com o corte dos matos que estreitam as estradas que dão acesso a comunidade.

Vereador por 3 mandatos, Marcondes Baltazar fala com propriedade do que está sendo executado na zona rural, pois além de ser morador do local, vem acompanhando ao longos dos anos o desempenho das gestões quando o assunto é zona rural e ele garante: “não existe nem comparação”.

A gestão do prefeito Antonio Gomes tem trabalhado em todos os recantos da cidade e da zona rural e contudo, Marcondes tem reafirmado seu apoio ao trabalho de Antonio pelos benefícios que tem trazido para sua comunidade.

Da Redação
Do ExpressoPB/Assessoria  

Comentários