Prefeito Totó Ribeiro tem as contas de campanha aprovadas pelo TRE-PB

Publicado em domingo, setembro 5, 2021 · Comentar 


O prefeito da cidade de Curral de Cima, Totó Ribeiro, comemorou nessa sexta-feira (03), a aprovação de suas contas de campanha, da última eleição municipal que ocorreu em 2020, pelo TRE-PB.

De acordo com o documento emitido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), trata-se de prestação de contas de campanha dos candidatos Antônio Ribeiro Sobrinho e Aécio Flávio Fernandes, prefeito e vice-prefeito, respectivamente nas eleições de 2020.

O Ministério Público Eleitoral manifestou-se pela aprovação, e as contas finais foram apresentadas diretamente no Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE).

Em contato com a reportagem do Blog Chico Soares, Totó Ribeiro disse estar se sentindo ainda mais confiante, para poder dar continuidade aos trabalhos que vem desenvolvendo no município.

“Eu já esperava esse resultado, essa aprovação. Nossa campanha foi marcada por muito esforço e trabalho, mantendo sempre a organização financeira para a nossa vitória. Me sinto ainda mais confiante para poder dar seguimento aos trabalhos para o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito, Totó Ribeiro.

Confira documento:

Comentários