Homens são mortos em confronto com a polícia na cidade de Patos

Publicado em domingo, agosto 1, 2021 · Comentar 


Um número grande de viaturas da Polícia Militar chamou a atenção de todos no pátio do Hospital Regional de Patos na tarde deste sábado (31), após a morte de três homens que estavam em confronto com a polícia no bairro da Maternidade. Segundo as informações, houve perseguição, confronto e troca de tiros, os homens foram baleados, chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional, porém não resistiram e foram a óbito.

Há informações ainda de que o grupo planejava realizar um assalto na cidade de Patos, mas a intenção foi descoberta pelo setor de inteligência da polícia militar. O trio que foi abordado pela polícia teria atirado nos policias que revidaram e balearam os três.

Um dos veículos usados pelo bando estaria com a placa clonada do Estado de Santa Catarina, e nele a polícia teria encontrado material ilícito.

Moradores relataram nas redes sociais que ouviram muitos disparos de arma de fogo.

WhatsApp Image 2021 07 31 at 12.47.31 - ASSALTO FRUSTRADO: Homens são mortos em confronto com a polícia na cidade de Patos - VEJA VÍDEOHomens mortos - ASSALTO FRUSTRADO: Homens são mortos em confronto com a polícia na cidade de Patos - VEJA VÍDEO

Da Redação 
Com Patos Online 
Comentários