EMPREENDER MARI realiza em parceria com o Sebrae Curso de Gestão Básica para Pequenos Negócios ofertado a empreendedores contemplados com linha de crédito

Publicado em terça-feira, julho 27, 2021 · Comentar 


O Programa EMPREENDER MARI estará realizando em parceria com o Sebrae o Curso de Gestão Básica para Pequenos Negócios oferecido aos pequenos empreendedores contemplados com a linha de crédito “Empreender Urbano”.

No primeiro edital do ano, foram ofertados R$ 40 mil em crédito para os pequenos comerciantes movimentarem seus negócios.

Na próxima quinta-feira, dia 29, todos os contemplados com a referida linha de crédito irão participar de uma formação técnica para aprenderem a atuar no ramo comercial.

O Gerente do Empreender Mari, Marcos Sales, enalteceu o trabalho que está sendo feito através da Casa do Empreendedor para impulsionar o desenvolvimento econômico do município de Mari, em um grande esforço da gestão municipal, através do Prefeito Antonio Gomes e todo o suporte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário.

O Curso Básico para Pequenos Negócios ofertado em parceria com o Sebrae vai acontecer no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a partir das 13h se estendendo até as 22h.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários