Prefeito eleito prometendo garantir conquistas, Tarcísio Saulo retira direitos dos funcionários de Gurinhém

Publicado em sábado, julho 17, 2021 · Comentar 


Há um adágio popular que diz: “quer saber quem é o homem? dê poder a ele”. Em Gurinhém, cidade localizada na região do agreste paraibano, o prefeito Tarcísio Saulo parece fazer “jus” ao referido adágio e a pouco mais de seis meses a frente da prefeitura está mostrando como se comporta com a caneta na mão.

Homem pacato, sisudo, fala mansa, jeito de político nato, Tarcísio foi eleito em 2020 com mais de 1.000 votos de diferença de seu principal adversário, o então prefeito Claúdio Madruga.  Ressurgiu como a esperança de Gurinhém após ter perdido em 2016 a prefeitura por 19 votos.

Informações repassadas ao ExpressoPB.net dão conta de que o prefeito Tarcísio não é o mesmo da campanha e parece está disposto a rasgar sua performance de gestor operoso, político atencioso.

Na última terça-feira (13) os servidores públicos municipais foram surpreendidos com a publicação no Diário Oficial do município da Lei 540/2021 extinguindo a licença prêmio dos servidores públicos municipais instituída em 1998 pela Lei Municipal 235/1998.

A sanção da nova lei que suspende os efeitos da anterior por parte do prefeito Tarcisio causou surpresa e revolta nos servidores públicos municipais que se sentiram lesados pelo gestor que durante a campanha eleitoral de 2020 assumiu compromisso com os  servidores públicos municipais, sendo um ferrenho crítico de seu antecessor por práticas semelhantes.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários