Gerente do Empreender-Mari anuncia liberação de crédito e lançamento de novo edital

Publicado em sexta-feira, julho 16, 2021 · Comentar 


Nesta sexta-feira (16), o gerente do Empreender-Mari, Marcos Sales, anunciou que estará liberando na próxima semana o valor de R$ 40 mil em créditos destinados a pequenos empreendedores da cidades, que tiveram projetos aprovados. Marcos ainda revelou que também estará sendo lançado um novo edital para quem deseja ter acesso a novos créditos.

Nas redes sociais, o gerente aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os comerciantes pela passagem do seu dia, celebrado hoje.

Leia a íntegra da postagem

“No dia do comerciante, gostaria de na condição de Gerente do Programa do Empreender-Mari anunciar que estaremos liberando na próxima terça-feira (20) cerca de R$ 40.000 em crédito para os pequenos comerciantes de Mari para impulsionar os seus negócios tão afetados nesse momento de pandemia.

Aproveito para anunciar que, após reunião com o prefeito Antônio Gomes e com nosso secretário Severino Ramo estaremos lançando mais um edital na próxima semana para outro segmento econômico do município.

Queremos reafirmar nosso compromisso com o município de Mari, com nossos munícipes em lutar para colocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento econômico.

Parabéns a todos os comerciantes mariense. Luta e força para superar os desafios”.

Da redação/ Com Portal 25 Horas

Comentários