sexta, 24 de setembro de 2021
SIGA-NOS

Homem gay é dopado, tem corpo cortado e símbolo nazista desenhado no rosto



Publicado em quarta-feira, julho 14, 2021 · Comentar 

Um homossexual de 48 anos foi vítima de um crime brutal na noite desta terça-feira (13) na cidade de Itaguara, região metropolitana de Belo Horizonte. Um grupo que atacou usou uma seringa para injetar um líquido no pescoço dele, fizeram cortes em seu corpo com uma faca e desenharam uma cruz suástica (símbolo da Alemanha nazista) em seu rosto. Na barriga, os suspeitos escreveram a ameaça: “na próxima você morre”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que há cerca de uma semana foi hostilizada pelo mesmo grupo, composto por quatro suspeitos. Os criminosos o chamaram de porco gay, gordo e o perseguiram. As informações foram publicadas pelo jornal O Tempo.

Nesta terça à noite, ele foi abordado pelos suspeitos na porta da casa dele, foi levado para dentro da residência e foi injetado no corpo dele uma substância que o fez desacordar.

Horas depois, ele acordou e viu que tinha manchas de sangue na casa. Também percebeu que tinha um corte nas costas. Depois encontrou a frase e o desenho em seu corpo.

Com a ajuda de vizinhos, ele acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Da Redação 
Com Brasil 247

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48