Libertadores: Fluminense enfrenta o Cerro Porteño pelas oitavas de final

Publicado em terça-feira, julho 13, 2021 · Comentar 


 

Fluminense começa nesta terça-feira (13) a briga por uma vaga entre os oito melhores times da Copa Libertadores. O time comandado por Roger Machado vai ao Paraguai enfrentar o Cerro Porteño, pelo primeiro jogo das oitavas, a partir das 19h15 (de Brasília).

Para o confronto, o Tricolor tem alguns problemas no ataque. Fred e Abel Hernández viajaram, mas ainda não estão confirmados no jogo. Já Raúl Bobadilla está fora, e a boa notícia fica por conta do retorno do jovem John Kennedy no setor, embora também longe das melhores condições físicas.

Já o Cerro chega para o jogo com alguns reforços, desfalques e após 45 dias de preparação exclusiva para o confronto. O técnico Francisco Arce, que foi companheiro de Roger Machado no Grêmio e também atuou no Palmeiras no Brasil, estuda maneiras de bater o Tricolor, que foi primeiro colocado do grupo D da competição desbancando o favorito River Plate.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Conmebol TV. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Horário e local

O jogo entre Cerro Porteño e Fluminense será disputado a partir das 19h15 (de Brasília), em La Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai.

Prováveis times

Cerro Porteño: Jean, Espínola, Duarte, Adorno (Delvalle) e Alan Rodríguez; Carrascal, Villasanti, Mateus Gonçalves (Giménez) e Aquino; Morales e Boselli. Técnico: Francisco Arce.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Lucca. Técnico: Roger Machado.

Desfalques

Cerro Porteño: Ángel Lucena (machucado) e Juan Patiño (suspenso)

Fluminense: Martinelli (suspenso), Nino (com a seleção olímpica), Hudson e Bobadilla (lesionados).

Árbitro

Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Cristian Navarro (ARG) e Julio Fernandez (ARG)
Árbitro de vídeo: Cesar Deishler (CHI)

A partir desta fase da Libertadores, a arbitragem passa a ter o auxílio do VAR nos lances de campo.

Da redação/ Com UOL Esporte

Comentários