Zé Felipe pretende regravar Galega sem a participação de DJ Ivis

Publicado em segunda-feira, julho 12, 2021 · Comentar 


Galega é a atual música de trabalho de Zé Felipe, que está bombando nas plataformas digitais e nas redes sociais. O hit é uma parceria com o DJ Ivis, que agrediu a esposa Pamella Holanda no início de julho. O caso veio à tona por meio da coluna Leo Dias nesse domingo (11/7) e provocou uma enorme comoção na internet. Vários artistas se pronunciaram desde então, em solidariedade à vítima. O filho do cantor Leonardo também se manifestou e está pensando em regravar ou lançar uma nova música.

“Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele, a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?”, disse Zé Felipe nos Stories do Instagram.

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. Segundo fontes ouvidas pela coluna, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Da redação/ Com Metrópoles

Comentários