Solidariedade: Ex-presidente da Câmara de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas repudia agressões do DJ Ivis à mulher

Publicado em segunda-feira, julho 12, 2021 · Comentar 


O Ex-presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas (Republicanos), repudiou nesta segunda-feira (12) as agressões do DJ Ivis à mulher, Pamella Gomes de Holanda.

Em vídeo divulgado neste domingo, o artista paraibano aparece atacando com chutes, tapas e socos a companheira.

“Inicio mais uma semana com muita esperança de dias melhores, desejando a você muita paz e saúde. Mas também deixo aqui o meu repúdio o caso do DJ Ivis contra sua ex-esposa Pamella, então eu repudio qualquer agressão que seja, do homem para com a mulher, digo a vocês que me sinto constrangido pela nossa classe masculina.

Tem pessoas com atitudes como essa, digo, quero deixar aqui o meu voto de solidariedade a cada mulher, a toda classe feminina do nosso país, especialmente aqui do nosso estado, Paraíba, dizer que a mulher deve se valorizar também, qualquer pessoa da família tem que denunciar, não posso de forma alguma saber de atitudes como essa, e silenciar, então quero aqui dizer a você mulher, que merece respeito.

E repudio atitudes como essa, que ligue para o 180, faça uma denúncia, e ainda digo mais, a violência contra mulher não é apenas um espancamento, mais também a pressão psicológica, a humilhação doméstica e também no trabalho, então fica aqui o meu voto de solidariedade, a toda classe feminina, o meu voto de repúdio, a essa atitude do DJ Ivis, que não tem explicação nenhuma, em tentar resolver as coisas em pancadaria, eu prezo pelo diálogo, nunca bate nem um homem, quanto mais em uma mulher, tenham forças, vocês são guerreiras e merece respeito”. Disse Camaf Douglas

Acompanhe na íntegra:

De acordo com levantamento do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, houve 105.821 denúncias de violência contra a mulher no ano passado. O estudo revela que os episódios de violência doméstica ocuparam lugar de destaque no total de casos registrados. Diante do fato gravíssimo, Camaf elogiou, também, a coragem de Pamella Holanda, que rompeu o silêncio e tornou o caso conhecido de todos.

Quem é DJ Ivis?

Compositor, produtor e cantor, Iverson, de 29 anos e nascido na Paraíba, é um dos principais nomes do forró brasileiro atualmente, tendo sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”. O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Da redação 

Expresso PB

Comentários