Escândalo em Sobrado: Filho de vereador aliado do prefeito recebe ajuda da prefeitura como pessoa carente

Publicado em segunda-feira, julho 12, 2021 · Comentar 


A cidade de Sobrado, localizada na região da Grande Sapé, assiste a mais um escândalo com o dinheiro público protagonizada pela relação promíscua entre legislativo e executivo.

Na manhã desta segunda-feira (12) o Programa Paraíba Verdade da Rádio Arapuan FM, apresentado pelos radialistas Samuka Duarte e Diego Lima, pautou o fato do filho do vereador Queque  ter recebido dinheiro público na condição de pessoa carente na forma da lei como ajuda financeira. O valor da ajuda foi de R$ 500,00 para compra de alimentos.

Pela denuncia do radialista Diego Lima, a ajuda não se resumiu apenas ao filho, mas também a esposa do vereador teria sido beneficiada.

O vereador Queque é aliado do prefeito Leo, autor da bondade ao filho do parlamentar.

Durante o programa, os radialistas ligaram para o vereador Queque que atendeu o telefone e justificou que “filho de vereador também é da cidade”. Ainda na ligação, o vereador chamou Samuka de porra e foi repelido pelos radialistas.

Aparentemente constrangido, Queque disse que estava no trânsito e desligou a ligação sem mais detalhes, mas retornou minutos depois. “Meu filho estava com problema de saúde, depressão e ansiedade e ai perdeu o emprego, o tratamento fica caro e recorreu a prefeitura”, justificou o vereador.

Sobre a esposa, Queque disse que ela é auxiliar de serviço em uma creche e negou que ela tenha recebido ajuda financeira da prefeitura.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários