segunda, 02 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Site elenca, após caso de Samuel Mariano, pastores envolvidos em escândalos sexuais: traição, nudes e até triângulo amoroso



Publicado em domingo, julho 11, 2021 · Comentar 

Os escândalos envolvendo o famoso Pastor e cantor Samuel Mariano abalou o mundo gospel e voltou os holofotes para os religiosos que se envolveram em escândalos nos últimos anos.

O site Polêmica Paraíba, que tem pautado intensamente o assunto em suas matérias realizou um levantamento dos casos escandalosos que abalaram as estruturas da religião pentecostal no Estado.

Segundo o site, em 2018 uma foto do pastor exibindo as partes intimas vazou nas redes sociais, mas ele negou, e alegou que não passava de uma montagem. Agora, Samuel revive o pesadelo e as consequências de um novo escândalo.

Veja a seguir os casos mais polêmicos abordados pelo site paraibano:

Pastor Lucas –  Traição

pastor lucas - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

O pastor Lucas conhecido por seu sucesso “O maior pintor do mundo” foi acusado de traição por sua ex-esposa, Thaisa Rahmé no inicio deste ano. Eles que estavam juntos há 15 anos se separaram após a esposa afirmar que ele e a influenciadora Tati Moreto estavam tendo um relacionamento amoroso. Segundo Thaisa essa não seria a primeira vez que ele teria tido um relacionamento extra conjugal. Com apenas três anos de casamento, ela descobriu um caso extraconjugal do pastor com uma mulher da igreja que eles comandavam em Cosmópolis, cidade vizinha a deles.

Em maio Lucas voltou aos holofotes após uma foto do intima do pastor vazar na internet. Na imagem, ele aparece segurando as partes íntimas, vestido apenas com uma camisa.

Pastor Éden Asvolinsque – Trisal

Pastores Eden Asvolinsque e Fernanda Asvolinsque e nova esposa e1624139693566 - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

O pastor Éden Asvolinsque, a Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ), se envolveu em uma polêmica bem inusitada. Sua esposa a pastora Fernanda Asvolinsque, de 43 anos, decidiu encontrar uma namorada para ele. A justificativa é que, em novembro de 2020, ela recebeu uma revelação de Deus, que será ‘colhida’ da terra em 2021, ou seja, vai morrer esse ano. Para garantir que o marido vai ficar bem ela encontrou uma nova namorada para o pastor e agora os três vivem um relacionamento.

Clóvis Bernardo – Já foi travesti e promete “cura gay”

pastor 1024x587 1 - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

O pastor Clóvis Bernardo, da assembleia de Deus Pentecostal da Fé, é conhecido por seu envolvimento em diversas polêmicas. Ele que prega a cura gay já foi travesti e garantiu durante uma entrevista que pode ajudar pessoas que querem se “livrar da homossexualidade”. Em fevereiro deste ano ele foi criticado pelo secretário de saúde de João Pessoa por realizar vários cultos com aglomerações e com uma quantidade de pessoas maior do que é permitido o espaço.

Pastor Joaquim Gonçalves – Abuso e importunação sexual

pastor joaquim - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

Quatro mulheres denunciaram o pastor Joaquim Gonçalves Silva, de 85 anos, por abuso e importunação sexual, em junho deste ano. As vítimas contaram que os casos aconteceram entre os anos de 2002 e 2021, durante atendimentos na Igreja Tabernáculo da Fé, em Goiânia.  A defesa do pastor negou as acusações, segundo eles isso foi uma tentativa de retirar o religioso do comando da igreja. “É um barulho de uma família que busca derrubar o pastor, mas não vão conseguir, ou seja, não é verdadeiro”o.

Segundo as mulheres, que preferiram não se identificar, os abusos aconteceram em momentos de fragilidade, quando elas foram pedir conselhos ao religioso. As vítimas afirmam ainda que, após terem sido abusadas, foram chantageadas a não contar para ninguém ou seriam “amaldiçoadas”.

Alexander Ribeiro – Abuso sexual

pastor alexander ribeiro - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

O pastor identificado como Alexander Ribeiro, de 47 anos foi preso em junho deste ano ao chegar para realizar um culto na igreja, acusado de violação sexual mediante fraude. De acordo com a delegada responsável, o pastor escolhia seus alvos entre mulheres que passavam por momentos de dificuldade. “Ele convidava as vítimas para fazer uma oração em uma sala dentro da igreja, quando passava a fazer investidas contra elas”, relatou a delegada.

s vítimas tinham idades entre 24 e 36 anos e eram convidadas pelo pastor a fazer orações especiais sozinhas com ele. Todas as vítimas contaram que ao encontrar com elas, o pastor fazia com que elas simulassem sexo oral em suas mãos, enfiando o dedo na boca das fieis durante as orações. “Ele usava da sua imagem de líder religioso para abusar das vítimas e aproveitava desta situação confiando que nada iria acontecer com ele”, descreveu a investigadora.

Pastor Kléber Lucas – Traição

Kleber Lucas e Danielle Favatto - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

Kléber Lucas e sua ex-esposa

Em 2019 o pastor e cantor Kléber Lucas foi expulso da igreja que fundou, após confessar que traiu sua esposa. A esposa do cantor gospel perdoou o deslize mas os dois decidiram se separar.  A notícia caiu como uma bomba na vida do famoso, que foi o fundador da igreja Batista Soul, e Kleber Lucas acabou sendo destituído do cargo.

De acordo com o cantor, o caso aconteceu com uma fã após um show. A aventura extraconjugal foi em 2016, mas só em 12019 veio à tona.

Carvalho Junior – Traição

O pastor Carvalho Junior, famoso por suas pregações nos Gideões teve seu nome envolvido em um escândalo em 2020 após um vídeo seu em uma boate com uma mulher vazar nas redes sociais.

No vídeo Carvalho Junior aparecia fazendo caricias e beijando a loira. O pastor alegou ainda que o vídeo não era recente, foi gravado há cerca de 4 anos atrás: “isso é coisa de quem quer me derrubar”.

 

Pastor carvalho jr - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

Pastor Felipe Heiderich – Traição,  assumiu bissexual

Felipe Heiderich - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

.
Da Redação 
Do ExpressoPB
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48