Em Cruz do Espírito Santo, oposição se divide e vereador nega apoio a pré-candidatura de mamanguapense

Publicado em domingo, julho 11, 2021 · Comentar 


Uma confusão a vista para ser resolvida no grupo de oposição na cidade de Cruz do Espírito Santo, quando o assunto é apoio para as eleições 2022 quanto a candidatura a deputado estadual.

A imprensa noticiou na tarde deste domingo (11) que o ex-prefeitável Jackson Peixoto e toda a oposição de Cruz do Espírito Santo teria aderido a pré-candidatura de Danielle Pessoa, filha da prefeita de Mamanguape, a deputada estadual.

O anuncio foi seguido de foto, inclusive com a presença da prefeita de Mamanguape e do marido, pais de Danielle.

Momentos depois, também pela imprensa, o vereador Leonardo Nascimento, que também faz parte da oposição, negou que tenha concedido apoio político a pré-candidata que apareceu pela primeira vez na cidade e rebateu: “Apenas uma parte do pequeno grupo político do segundo colocado nas eleições de 2020 declarou apoio Danielle de Mamanguape”.

O vereador Leonardo Nascimento se mostrou bastante irritado com a veiculação da matéria citando a oposição e disse que a mesma não reflete a verdade dos fatos.

Adiante não economizou nas críticas a Jackson Peixoto e o ex prefeito Biu do Bar:  “nunca se mobilizaram em defesa da população contra a gestão de Alyne Povão, que cujos apoiadores da pré-candidata nunca fiscalizaram e nem denunciaram os desmandos da gestão Alyne Povão e que nunca atuaram como oposição”, explicou o vereador Leonardo ao site Paraíba em Debate.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários