Tudo sobre a final da Copa América entre Brasil x Argentina

Publicado em sábado, julho 10, 2021 · Comentar 


 

Neste sábado (10), a bola rola pela final da Copa América às 21h, no Maracanã. A grande decisão colocará frente a frente para disputar o tão sonhado troféu a Seleção Brasileira contra a Seleção Argentina, duas das melhores seleções da competição e que tiveram boas campanhas até aqui.

A equipe comandada por Tite vai em busca do bicampeoanto e o décimo troféu da Copa América. Até a final, o Brasil fez uma ótima, e chega invicto igual ao seu rival. Essa é a nona disputa de título da as últimas 14 edições que a Seleção Brasileira chega.

A Argentina, do técnico Lionel Scaloni briga pelo décimo quinto título do torneio de seleções mais velho do mundo. Para Messi, o confronto da final ainda é mais espeical, o craque argentina quer conquistar o seu primeiro título com a camisa da Seleção. 

Prováveis escalações

BRASIL

Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.

Desfalque: Gabriel Jesus (suspenso) e Felipe

ARGENTINA

Martinez; Molina (Montiel), Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Acuña); Paredes (Rodríguez), De Paul e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Gonzalez.

Desfalque: Nenhum joagdor

Arbitragem

Apita a partida, Esteban Ostojich, do Uruguai. Os auxiliares serão Carlos Barreiro e Martín Soppi. No Var estará Andres Cunha.

Da redação/ Com Bola Vip

Comentários