sexta, 24 de setembro de 2021
SIGA-NOS

Coletores de lixo instalados pela prefeitura de Guarabira vira chacota nas redes sociais e pauta imprensa do brejo



Publicado em sábado, julho 10, 2021 · Comentar 

A semana termina com a prefeitura de Guarabira envolta de uma polêmica após que o prefeito Marcus Diogo anunciou a implantação da coleta seletiva na capital do brejo, como é conhecida a cidade. Tudo seria natural se os coletores de lixo não fossem uns baldes adesivados.

O assunto ganhou a pauta da imprensa e virou chacota nas redes sociais dos guarabirenses que tem alavancado o índice de repercussão do assuntos que centenas de comentários.

O blog do Ikeda, Caderno de Matérias chegou a comparar os coletores com “verdadeiros ‘baldes’- semelhantes aos de tinta e de margarina”.  As emissoras de rádio também repercutiram o assunto.

Os coletores estão espalhados ao longo do calçadão central para incentivar o descarte correto do lixo. Some-se a isso, conforme o Caderno de Matérias, os pequenos recipientes não têm cobertura – ou seja, enchem rápido e ficam expondo o lixo depositado. E se chover, vai encher de água.

A oposição comprou o discurso e descarregou uma bateria de críticas a gestão de Marcus Diogo, enquanto isso o prefeito continua em silêncio.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48