Diabão de SP diz estar bem após 3h de cirurgia para corrigir problema em umbigo removido

Publicado em sexta-feira, julho 9, 2021 · Comentar 


Após relatar que os pontos da abdominoplastia que realizou recentemente haviam se rompido, o homem conhecido como ‘Diabão’, de Praia Grande, no litoral de São Paulo, passou por uma cirurgia para fechar o corte. A operação teve duração de cerca de três horas, e ele passa bem. A atualização do estado de saúde dele foi feita nesta quinta-feira (8) por sua esposa, Carol Praddo, de 36 anos, a ‘Mulher Demônia’.

De acordo com ela, o marido já está medicado, no quarto do hospital em que realizou o procedimento. A previsão é de que ele tenha alta a partir desta sexta-feira (9). “Graças a Deus, deu tudo certo, e não teve complicações na cirurgia”, destacou.

Apesar de medicado e ainda em recuperação, Diabão agradeceu pelo carinho e orações que recebeu de muitas pessoas pela sua melhora.

“Foi uma cirurgia que fiquei bem tenso, estava preocupado, porque entrei com dor, mas agora, graças a Deus, estou no caminho da melhora. Ainda estou com bastante dor, mas fui medicado para amenizar. Não tenho o que falar e como agradecer toda a dedicação e carinho que as pessoas estão tendo comigo e com a minha família. É algo que chega a emocionar, todas as mensagens de força, incentivo e a ajuda financeira que tornou uma realidade eu estar tendo esse tratamento de alto nível. Foram pessoas do país e também de fora dele me ajudando e mandando boas energias. Me sinto feliz, querido e amado. Muito obrigada a todos”, disse ele ao G1.

Complicações

Tanto Michel Praddo, de 46 anos, como a esposa têm quase todo o corpo tatuado, e são conhecidos pelas modificações corporais já realizadas, incluindo chifres implantados na testa. Diabão já havia retirado parte do nariz, cortado as orelhas e alongado os dentes. Recentemente, ele removeu o dedo anelar para o projeto ‘La Garra’, e passou a usar uma dentadura de prata, além de fazer lipoaspiração e abdominoplastia, procedimento em que também optou por remover o umbigo.

Dias após realizar o procedimento cirúrgico, Diabão relatou ao G1 que os pontos da abdominoplastia se romperam, e que teria fazer um novo procedimento. Apesar de estar se recuperando bem, ele havia percebido que ainda havia um pouco de sobra de pele. Por isso, passou por uma operação corretiva no último dia 28.

Ele relatou que, devido ao rompimento dos pontos, estava com bastante dor, e com dificuldades para se locomover, por esse motivo, estava somente deitado. Nesta quinta-feira, ele passou por uma nova cirurgia, em que os médicos tiveram que fechar o corte, que tinha aproximadamente 40 centímetros.

Apesar de precisar lidar com o preconceito em algumas situações, Diabão relatou ao G1 que se sente uma pessoa querida, principalmente com a movimentação das pessoas na web, após ele precisar de ajuda monetária para a cirurgia e conseguir arrecadar o dinheiro em menos de 24 horas.

Total de procedimentos

‘Diabão’ detalhou que já fez um total de 66 procedimentos de modificação corporal, e que tem 85% do corpo tatuado. A meta dele é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Veja cada um dos 66 procedimentos já feitos por ele:

  • 17 implantes de silicone
  • 30 escarnificações (técnica de modificação corporal que consiste em cortes superficiais na pele)
  • Sete implantes transdermais
  • Uma remoção do nariz
  • Uma remoção da orelha
  • Uma remoção do mamilo
  • Uma remoção do dedo anelar
  • Uma remoção do umbigo
  • Uma eyeball tattoo (tatuagem no olho)
  • Uma língua bifurcada
  • Uma língua tatuada
  • Uma bifurcação das laterais da boca
  • Um implante dentário cromo
  • Uma lipoaspiração
  • Uma abdominoplastia

Modificações

Diabão e Mulher Demônia estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. Começou com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Veja os dois antes e depois

Nas fotos abaixo, como eram Carol e Michel antes das transformações.

Casal mostra antes e depois de modificações extremas — Foto: Reprodução/Redes Socais

Casal mostra antes e depois de modificações extremas — Foto: Reprodução/Redes Socais

Carol Praddo era auxiliar administrativa antes das mudanças corporais  — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carol Praddo era auxiliar administrativa antes das mudanças corporais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Casal começou as modificações extremas há pouco mais de 4 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Casal começou as modificações extremas há pouco mais de 4 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diabão e Mulher Demônia começaram com as tatuagens — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diabão e Mulher Demônia começaram com as tatuagens — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diabão tem 85% do corpo tatuado, e a Mulher Demônia, 65% — Foto: Arquivo Pessoal

Diabão tem 85% do corpo tatuado, e a Mulher Demônia, 65% — Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação 
Com G1

Comentários