Vereador afirma ter articulado e não direcionado, como registrado anteriormente, restaurante para oferecer refeições do “Tá na mesa” em Mari/PB

Publicado em quinta-feira, julho 8, 2021 · Comentar 


(Atualizada em 08/07/2021 às 19h08) – O vereador da cidade de Mari, Paulo Castor, o popular Paulo Pipoco (PL) disse durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM nesta terça-feira (06) que ele próprio junto com alguns colegas parlamentares e outros políticos da cidade teria articulado a contratação do restaurante que está oferecendo as refeições do Programa Tá na Mesa.

Segundo o parlamentar, os restaurantes da cidade de Mari não teriam se interessado em participar da licitação e os que se apresentaram não tinha condições legais para tal. E que ele, Paulo Pipoco, teria articulado junto ao Bar do Romeu e outro restaurante para participar da licitação junto com a Churrascaria do Zezé, esta tendo assumido o programa.

O Programa “Tá na Mesa” do Governo do Estado vem sendo alvo de críticas e denúncias em algumas cidades da Paraíba, a exemplo de Sapé, Guarabira e a própria Mari.

Paulo afirmou que se não fosse ele e os demais vereadores da oposição o projeto não teria vindo para Mari.

Leia também: Programa “Tá na mesa’ é alvo de denúncias e críticas em Guarabira, Sapé e Mari: “a fila da vergonha”

Durante a entrevista Paulo Pipoco fez várias cobranças ao Governo Municipal de Mari em várias áreas da gestão sobretudo no setor de ação social e saúde.

As retificações da matéria foram pedidas pelo próprio Paulo Pipoco em contato com um dos colaboradores do ExpressoPB.net, pessoa que não integra mais a nossa equipe de Diretores e editores, mas que repassou o pedido de retificação e que de pronto foi aceito e para não restar dúvidas sobre a fala do parlamentar segue o áudio do mesmo:

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários