Atacante Éderson está apto para jogar na próxima partida do Botafogo-PB

Publicado em quinta-feira, julho 8, 2021 · Comentar 


Contratado no início da semana, o atacante Éderson está apto para atuar com a camisa do Botafogo da Paraíba. O jogador, que está regularizado, foi avaliado pelo departamento médico e colocado à disposição da comissão técnica. O próximo compromisso do Belo será sábado (10), contra o Manaus-AM, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Além dos exames, os membros do departamento do Botafogo ainda foram procurar informações dos médicos do Fortaleza-CE e ABC-RN, últimos clubes do atacante Éderson. De acordo com o diretor do departamento médico botafoguense, o médico Glauber Novaes, o clube foi buscar o máximo de respostas sobre as condições do jogador.

“Com relação ao atleta Éderson, ele está apto para atuar. Foram feitas as avalições pelo nosso departamento médico e contamos com informações de colegas dos últimos clubes que Éderson atuou, Fortaleza-CE e ABC-RN. A partir disso, foi feito um planejamento para o jogador seguir”, disse o médico Glauber Novaes. A regularização do atacante Éderson está confirmada no boletim informativo diário da CBF.

Integrado ao elenco do Botafogo no início da semana, o atacante Éderson estava no ABC-RN e tem treinado forte, mostrando que está pronto fisicamente. O jogador chega com a responsabilidade de ocupar a posição de atacante centralizado, posição em que ele é especialista.

O Botafogo vem de uma derrota para a Tombense-MG, por 2 a 0, por isso existe uma pressão por parte da torcida para o time conseguir a reabilitação. O treinador Gerson Gusmão ainda não definiu o esquema a ser utilizado para encarar o representante amazonense.

Da redação/ Com Portal Correio

Comentários