domingo, 01 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Após escândalo sobre traição de sua esposa com o pastor Samuel Mariano, presbítero publica mensagem, “O leão acordou”



Publicado em quinta-feira, julho 8, 2021 · Comentar 

Após a diaconisa da igreja ADBrás, Monalisa Feitosa alegar ter envolvimento amoroso com o cantor e pastor Samuel Mariano, o presbítero da Assembleia de Deus Madureira, Paulo Henrique, esposo de Monalisa, publicou nas redes sociais uma imagem de um leão com a seguinte frase “O tempo de miar acabou. É hora de rugir. O leão acordou!”.

Leia também: “Me chama de fresco!”, diz Pastor Samuel Mariano em áudio vazado por mulher casada que afirma ter tido envolvimento amoroso com ele

lee - Após escândalo sobre traição de sua esposa com o pastor Samuel Mariano, presbítero Paulo Henrique publica mensagem, "O leão acordou" - CONFIRA

De acordo com as informações divulgadas pelo site Polêmica Paraíba, o presbítero, Paulo Henrique foi quem descobriu toda traição de sua esposa com o pastor Samuel Mariano, após hackear o WhatsApp de Monalisa, que revelou, essa semana, conversas que teve com o Pastor nas quais ele diz que quer ter relações sexuais com ela.

Segundo Monalisa, além dos prints das conversas ela tem outras provas do envolvimento, e que está sofrendo ameaças dos apoiadores do pastor. Além das conversas, a diaconisa divulgou um áudio que afirma ser do pastor Samuel, durante um momento de intimidade. “Me chama do você que quiser, me chama de fresco hoje vai”, diz no áudio.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48