Escalação do Sport: contra o Atlético-GO, técnico deve repetir time pela terceira vez seguida

Publicado em quarta-feira, julho 7, 2021 · Comentar 


O técnico Umberto Louzer tem feito ajustes mínimos no Sport entre uma rodada e outra da Série A do Campeonato Brasileiro. A sua intenção é manter a base da equipe titular, propiciando um melhor encaixe e entrosamento dos jogadores. Assim será contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira. A tendência, inclusive, é que o Leão entre em campo com a mesma formação do último jogo, a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na Ilha do Retiro.

O Sport deve ir para o confronto com: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André.

Caso a escalação do Sport seja confirmada, será a terceira rodada seguida do Leão com a mesma equipe – também enfrentou o Santos com essa formação. Antes dessa sequência, Louzer havia repetido a escalação apenas uma vez, na primeira e segunda rodadas.

Apesar da tendência de manutenção do time, a possibilidade de alteração existe. Está restrita, porém, a uma peça do meio de campo. No caso, Louzer pode entrar com Betinho na vaga de Zé Welison.

Para o confronto, o Sport não contará com Paulinho Moccelin, suspenso. O lateral-direito Patric segue afastado do elenco, após ter testado positivo para Covid-19 na última semana.

Da redação/ Com Globoesporte.com

Comentários