Em requerimento Deputado João Bosco Carneiro pede reforma da Escola Estadual e do Ginásio Poliesportivo de Duas Estradas

Publicado em terça-feira, julho 6, 2021 · Comentar 


Através de indicação apresentada ao Poder Executivo, durante sessão ordinária, o deputado estadual João Bosco Carneiro, pediu a reforma na estrutura do Ginásio Poliesportivo e da Escola Estadual “Sagrado Coração de Jesus” de Ensino Fundamental e Médio em Duas Estradas.

“A cidade de Duas Estradas pode contar com o nosso trabalho, por isso, solicitamos a recuperação da infraestrutura e reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Sagrado Coração de Jesus e do Ginásio Poliesportivo do município. Confira todos os detalhes do Requerimento n° 16.388/2021 no portal da @assembleiapb”. Disse o deputado

 

https://www.facebook.com/1500974026875443/posts/2647416762231158/?sfnsn=wiwspmo

Para o parlamentar a solicitação se faz necessária e com maior brevidade possível. “A reforma geral na estrutura da Escola e do Ginásio vai permitir aos alunos e toda a classe de professores e funcionários, mais conforto na execução dos serviços, e para as crianças e adolescentes mais qualidade no ensino/aprendizagem”.

A educação e o esporte é um direito constitucional e o Estado tem a obrigação de oferecer as condições ideais ao atendimento desse direito, disponibilizando escolas e professores. “Tenho certeza de que o governador João Azevedo, um homem público sensível, atenderá nossa solicitação para o bem-estar e bom desenvolvimento deste município”, enfatiza o deputado.

Da redação 

Expresso PB 

 

Comentários