sábado, 31 de julho de 2021
SIGA-NOS

Corinthians de Sylvinho tem a melhor defesa do Brasileirão após nove jogos



Publicado em segunda-feira, julho 5, 2021 · Comentar 

Embora ocupe a metade inferior da tabela de classificação do Brasileirão e tenha dificuldade para vencer jogos, o Corinthians de Sylvinho tem a melhor defesa do campeonato após o término da nona rodada. Até aqui, o Timão levou sete gols, com média de 0,77 por partida.

O único time que levou menos gols que o Corinthians foi o Flamengo, com seis, mas o clube carioca jogou só sete rodadas até agora. A média, portanto, é superior, com 0,85 gols sofridos por jogo.

Além do Corinthians, outros dois times sofreram apenas sete gols: Athletico e Atlético-GO, mas ambos com oito jogos disputados. A média é de 0,87 gols por jogo.

Dos nove jogos, o Corinthians saiu de campo sem ser vazado em apenas três: na vitória por 1 a 0 contra o América-MG, em Belo Horizonte, e nos empates sem gols com Bahia, fora, e São Paulo, em casa. Na última rodada, o Timão ficou no 1 a 1 com o Internacional, na Neo Química Arena.

O próximo jogo do Timão é na quinta, às 21h, na Arena Condá, contra a Chapecoense. O time catarinense, a propósito, tem a pior defesa do Brasileirão, com 17 sofridos em nove rodadas.

Da redação/ Com Globoesporte.com

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48