Assédio Moral: Professora registra BO contra funcionária da Secretaria de Educação de Sapé/PB

Publicado em sexta-feira, julho 2, 2021 · Comentar 


A gestão do prefeito Major Sidnei na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, parece um barco a deriva, e volta a se envolver em nova polêmica provocada por aliados seus nos postos de comando da administração.

Leia também: Em áudio dramático, professora relata pavor durante assédio moral na Secretaria de Educação

Nesta Sexta-feira (02) uma professora deu queixa na polícia contra uma funcionária da Secretaria de Educação por haver a destratado quando a professora procurou a referida secretaria para requerer um documento, segundo matéria do site Sapé na Web.

A Professora  Ana Gloria  disse no Boletim de Ocorrência que a gerente administrativa da  SEDECT, Márcia Genilda,  a assediou moralmente quando esta solicitava declaração para dar entrada em sua aposentadoria: “Você é uma pessoa antiética, uma péssima funcionaria, já era pra ter se aposentado antes, pois a administração não precisa dos seus serviços”.

A professora Ana Glória tem mais de 25 anos de serviços prestados ao município dedicando-se a décadas a educação de crianças, entre outras funções.

A Gerente Administrativa, Márcia Genilda, não se pronunciou sobre o caso e deve responder judicialmente pelas agressões a professora.

Leia também: Presidente do PP de Sapé desafia prefeito Major Sidnei a mostrar CRP atualizada do município

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários