Prefeitura de Gurinhém abre dispensatório de medicamentos na UBSF de Manecos

Publicado em quinta-feira, julho 1, 2021 · Comentar 


O Governo Municipal de Gurinhém entregou nesta quarta-feira (30) o dispensatório de medicamentos na UBSF de Manecos, em solenidade que reuniu autoridades do município.

Estiveram presentes no momento o prefeito Tarcísio de Paiva, o vice-prefeito Itamar Ribeiro, a secretária de Ação Social Zélia Honorato e a secretária de Saúde Natália Vieira, além da equipe da UBSF de Manecos.

De acordo com o prefeito Tarcísio, a situação sanitária atual com a permanência de uma pandemia que já dura mais de uma ano e meio, exige dos gestores todos os cuidados possíveis para proteger a população e buscar soluções criativas para facilitar o acesso das pessoas aos serviços de saúde.

O equipamento aberto pela gestão vai oferecer melhores condições de acessar os medicamentos que precisam fazer uso, tendo à frente a competente secretária Natália Vieira, que junto com sua equipe tem se destacado com as ações implementadas na Saúde.

Campanha

Recentemente, Governo Municipal de Gurinhém realizou live para marcar o lançamento da campanha em combate à Covid-19, “Gurinhém não é do Vírus, Gurinhém é de todos nós!”. A campanha tem como objetivo conscientizar a população quanto as medidas preventivas na pandemia, com foco em evitar as aglomerações na cidade. Atualmente Gurinhém está em bandeira amarela, de acordo com avaliação periódica realizada por autoridades sanitárias.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários