Curral de Cima: Primeira-Dama e Secretária de Finanças, Dra. Tekinha Ribeiro, concede entrevista a rádio Litoral Norte FM nesta sexta-feira (02)

Publicado em quinta-feira, julho 1, 2021 · Comentar 


A Primeira-Dama e Secretária de Finanças do município de Curral de Cima, Dra. Tekinha Ribeiro, estará nesta sexta-feira (02), no estúdio da Rádio Litoral Norte FM em Mamanguape, para falar sobre as ações da gestão.

Mesmo em face da crise financeira que se abate no país devido a pandemia da Covid-19, e com muitos prefeitos sem conseguir pagar, assim atrasando os vencimentos de seus funcionários, a Secretaria de Finanças de Curral de Cima, através de Dra. Tekinha, mantém em dia o pagamento de seus servidores, num esforço que tem merecido o reconhecimento da população da cidade.

Como se tornou uma prática na atual administração, o pagamento do salário dos servidores vem sendo efetuado dentro do mês trabalhado, como também é determinação do prefeito Totó Ribeiro, continuar desta forma durante seu mandato a frente do executivo mesmo diante da crise financeira que atinge a maioria das prefeituras municipais.

Na ocasião, Dra. Tekinha estará falando sobre a transparência que vem fazendo a frente das finanças do executivo municipal. Com responsabilidade e respeito, a Secretaria de Finanças do município está mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento ao servidor ainda dentro do mês trabalhado.

Acompanhe a entrevista da Primeira-Dama e Secretária de Finanças, Dra. Tekinha Ribeiro, na Rádio Litoral Norte FM a partir dás 7h da manhã, nesta sexta-feira (02) pela frequência 104,9 FM.

Da redação 

Expresso PB 

Comentários