quarta, 04 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Empresa faz doação de 500 kg de alimentos a instituições de caridades na PB



Publicado em quarta-feira, junho 30, 2021 · Comentar 

Após os exitosos webinários promovidos pela Rede Nord, por meio da ‘Semana Inovação’, na primeira quinzena de junho, nesta terça-feira (29) começaram a ser entregues em torno de 500 kg de alimentos não perecíveis a quatro instituições sociais de João Pessoa, Campina Grande e Patos, na Paraíba, e em Juazeiro do Norte, no Ceará. Todos os alimentos foram frutos de doações dos colaboradores da Nord.

Durante a ‘Semana Inovação’, os colaboradores da Nord tiveram a oportunidade de ampliar conhecimento em diversas áreas relacionadas ao cotidiano, às atividades profissionais e serviços oferecidos aos clientes da rede.

Os conteúdos adquiridos durante os webinários passaram a pautar diversos diferenciais na própria carreira e desenvolvimento profissional de cada colaborador.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o próprio gesto de doar os alimentos demonstra um sentimento humanitário e valores imprescindíveis do corpo de funcionários da rede.

A executiva enfatiza que a Nord tem em seus princípios a realização de campanhas que beneficiam as pessoas menos favorecidas socialmente.

Os alimentos estão sendo entregues para as instituições Rede Feminina de Combate ao Câncer, em João Pessoa; Casa João Moura, que atende pessoas em situação de rua, em Campina Grande; Lar dos Velhinhos, em Patos; e Nosso Lar, em Juazeiro do Norte.

Da redação/ Com Ascom

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48