sexta, 24 de setembro de 2021
SIGA-NOS

Marcos Martins sai de cena e Karina Melo vai para o “front” da oposição em Mari/PB



Publicado em terça-feira, junho 29, 2021 · Comentar 

Foto: Blog Folhas do Araçá

Para quem acompanha os movimentos políticos na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, tem observado, assim como ocorreu após 2016, a total ausência do ex-prefeito Marcos Martins das articulações políticas desde que terminou as eleições de 2020.

Um novo personagem assume o comando do “front” político oposicionista e não hesita em esconder. A ex-vice-prefeita Karina Melo é a capitã do time e faz questão de dizer: “agora Mari tem oposição”.

No último sábado (26), por exemplo, o blog Folhas do Araçá, assumidamente o principal propagador dos ideais oposicionistas mariense, relatou mais uma reunião do grupo de oposição onde estavam presentes os vereadores Neto Martins (PP), Zeca Gomes (PP), Paulo Popoco (PL) e a ex vice Karina Melo (MDB).

A matéria afirma que “nos últimos meses, a cidade de Mari/PB, tem sido palco de novas práticas políticas”, referindo-se ao novo jeito de atuar da oposição que busca uma nova mudança, protagonizada por Karina Melo.

Enquanto isso o ex-prefeito Marcos Martins se mantém em silêncio, distante – assim como aconteceu em todo 2017, quando ele voltou a aparecer nas eleições de 2018 para fazer campanha para os seus candidatos. É perceptível a ausência de corpo do ex-prefeito no grupo liderado por Karina, apesar disso não dizer muita coisa, mas há quem cobre a presença de MM nos embates políticos, afinal foi ele quem levou mais de 5 mil votos do eleitorado mariense nas últimas eleições.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48