domingo, 01 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Vasco vence o Brusque em São Januário e se recupera na Série B



Publicado em segunda-feira, junho 28, 2021 · Comentar 

O Vasco levou um susto, mas conseguiu vencer e se recuperar na Série B. Em dia de homenagem e apoio ao movimento LGBTQIA+, o Gigante da Colina fez 2 a 1 no Brusque, neste domingo, em São Januário, pela sétima rodada. O clube catarinense fica na bronca com a arbitragem, em função de um pênalti não assinalado quando o placar estava 1 a 1.

Em homenagem e apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco entrou em campo com uma camisa especial. O quarto uniforme tem a tradicional faixa diagonal na camisa colorida, com as cores do arco-íris.

O Vasco não teve uma boa atuação, mas era importante vencer para afastar a pressão. O time precisava se recuperar da derrota para o Cruzeiro. Com o triunfo, o Gigante da Colina pula para dez pontos e para a sexta colocação, a dois pontos do G-4. O Brusque, que tem um jogo a menos, também tem dez pontos.

Na próxima rodada, o Vasco visita o Goiás, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Já o Brusque recebe o Brasil de Pelotas, também na quarta, às 17h (de Brasília).

Da redação/ Com Costa Norte

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48