Prefeito Totó Ribeiro declara apoio incondicional a Aguinaldo Ribeiro na disputa pelo Senado

Publicado em segunda-feira, junho 28, 2021 · Comentar 


O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro (Progressistas) durante entrevista, que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro do seu partido, é o melhor nome para representar a Paraíba no Senado Federal. Totó revelou que caso, Aguinaldo decida ser o pré-candidato do seu partido, terá seu apoio incondicional, como seu vice e os vereadores de sua base.

O gestor ressaltou que Aguinaldo é um excelente nome, parlamentar atuante e articulado com o Congresso e Ministérios em Brasília, em defesa do Brasil e da Paraíba. “Aguinaldo é habilitado para disputar qualquer cargo político em seu Estado, como ministro das Cidades deixou uma marca de trabalho em todas as regiões do país e na PB.  Aqui bem perto de nós, foram 570 unidades habitacionais no conjunto Nossa Senhora da Penha I e II, em Mamanguape”, ressaltou o prefeito Totó.

Além de Totó (Pai Véio), o prefeito da cidade litorânea de Mataraca, Egberto Madruga (PSB), também confirmou seu apoio a Aguinaldo Ribeiro, caso ele seja pré-candidato a Senador nas eleições do próximo ano.

O gestor destacou que desde janeiro de 2017, Curral de Cima vive uma nova história político e administrativo e o clã Ribeiro têm sido generoso com o município, tanto no desenvolvimento, como na melhoria da qualidade de vida da população. “Estamos juntos para o bem do povo”, ressaltou Totó.

Da redação/ Com Chico Soares e Napoleão Soares

Comentários