Professor de religião manda nude em grupo de alunos em aplicativo

Publicado em domingo, junho 27, 2021 · Comentar 


O professor de religião da escola, Vanderley Viana de Lima, de 67 anos, surpreendeu seus alunos do 7º ano da escola Anthero Soares Bezerra, em Xapuri, no Acre, ao enviar um nude exibindo o próprio corpo no grupo de Whatsapp da classe, de acordo com informações do G1.

Segundo a reportagem, na foto, o professor mostra o pênis e é possível ver parte do seu rosto ao fundo. Nenhuma mensagem foi enviada depois da imagem. No grupo estão alunos de 13 a 15 anos.

A coordenadora geral do núcleo de Educação de Xapuri, Maria Edna dos Santos, disse que na segunda-feira (28) deve tomar as medidas cabíveis para o caso.

“Tomei conhecimento dessa postagem que o professor fez sábado no final da manhã, mas estou tomando providências, comuniquei à secretaria de Rio Branco e a partir de segunda-feira (28( já vou tomar as devidas providências, isso não vai ficar impune de forma nenhuma”, garantiu ela ao G1.

Vanderley Lima é bastante conhecido na cidade, além de ser ex-prefeito e pastor, ele sempre concorre a cargos políticos.

Reprodução

Da Redação 
Com Istoé
Comentários