quarta, 22 de setembro de 2021
SIGA-NOS

Cida Ramos não vê possibilidade de reaproximação com João e critica falta de comando no combate a pandemia



Publicado em sábado, junho 26, 2021 · Comentar 

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) disse durante entrevista a Rádio Araçá FM de Mari nesta sexta-feira (25) não vê a  mínima possibilidade de reaproximação dela, bem como do ex-governador Ricardo Coutinho com o governador João Azevedo, hoje no Cidadania.

“João foi eleito decisivamente com o apoio com o apoio de todos nós, Ricardo deixou de ser Senador para apoiar João […] ele pegou um governo com políticas públicas muito consistentes em todas as áreas, é inegável o avanço que a Paraíba teve na gestão do PSB, de Ricardo, o que eu não posso aceitar é que um governo que teve a oportunidade, não tendo pego uma gestão com tantos avanços não amplie essas conquistas”, criticou Cida para justificar seu distanciamento do governador.

A deputada disse que defende um bloco amplo comprometido com os avanços do campo popular e reiterou as críticas ao governador na condução da crise da pandemia e das políticas públicas que vem sendo desmontadas pela atual gestão estadual.

“O PSB vai discutir internamente, vai ter posição política, mas afirmo que esse caminhar político [ João e PSB] não se liga”, finalizou.

O Programa Liberdade de Expressão vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h as 12h pela Rádio Araçá FM, 105.9, e é apresentado pelos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48