Ao lado de prefeitos, deputado Chió recebe governador João Azevêdo em Remígio

Publicado em sexta-feira, junho 25, 2021 · Comentar 


Na tarde desta quinta-feira (24), o deputado estadual Chió (Rede/PB) recebeu o governador João Azevêdo (Cidadania) na cidade de Remígio, para acompanhar o trabalho local das equipes de saúde, no processo de imunização contra a Covid-19.

O deputado Chió (Rede/PB) destacou o gesto importantíssimo do governador, que no dia de São João demonstra preocupação com o seu povo, deslocando-se para as cidades pequenas do interior, com o objetivo de acompanhar a vacinação.

“Ficamos muito gratos com a visita do governador, que anuncia que até Outubro de 2021 a Paraíba estará totalmente vacinada. É urgente vacinar a população, porque só com vacina conseguiremos superar esse momento tão difícil que vivemos, com tantas vidas perdidas”, alertou o deputado.

O prefeito de Remígio, André Alves (PDT), destacou a importância do governador acompanhar pessoalmente a realidade do enfrentamento à Covid-19 nas cidades da região. “Remígio, graças à competência das nossas equipes de saúde e o apoio do Governo do Estado, tem mantido um nível rápido e eficiente de vacinação. Já foram quase cinco mil pessoas vacinadas aqui e nós vamos continuar trabalhando firme, focados no combate à pandemia”, ressaltou o prefeito.

Em Remígio, o governador João Azevêdo (Cidadania) acompanhou a vacinação no PSF Paulo Cabral Vitório, localizado no Bairro São Judas. Juntamente com o deputado Chió (Rede/PB), recepcionaram o governador a prefeita Socorro Brilhante (PP) de Pilões, o prefeito Francinildo Pimentel (Cidadania) de Alagoa Nova, a vice-prefeita de Remígio, Luciana da Saúde (Rede), vereadores e demais lideranças políticas da região.

Crise hídrica no Brejo

O deputado Chió (Rede/PB) antecipou que durante a visita do governador ao Brejo, não poderia deixar de alertar sobre o colapso de água na região e clamar por uma solução urgente para a população que sofre há meses.

“Foi uma oportunidade única ter o governador em nossa cidade, e o mesmo nos confirmou que está viajando, observando e já agindo com a Superintendência da CAGEPA para viabilizar a solução mais sustentável para Remígio, Esperança e região, que atravessam uma situação dificílima no meio de uma pandemia”, ressaltou Chió.

Da redação/ Com Informe Legislativo

Comentários