Cerca de 16 mil embarques e desembarques são aguardados durante período junino no aeroporto da Grande João Pessoa

Publicado em quarta-feira, junho 23, 2021 · Comentar 


Cerca de 16 mil embarques e desembarques estão previstos entre os dias 23 e 27 de junho de 2021, no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa. A informação foi dada ao ClickPB, nesta quarta-feira (23), pela Aena Brasil, empresa administradora do aeroporto.

Segundo a Aena, a informação segue de acordo com as ofertas das companhias aéreas que atuam no terminal.

Os dados são 803 embarques e desembarques a mais que ano de 2020.

A empresa reforçou que está tomando todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do novo coronavírus, ao seguir os protocolos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Confira a nota da empresa ao ClickPB

Aena Brasil informa que neste São João, entre os dias 23 e 27 de junho de 2021, estão previstos cerca de 16 mil embarques e desembarques de passageiros no Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, de acordo com as ofertas das companhias aéreas que atuam no terminal.

Outros dados relacionados à operação do aeroporto estão disponíveis no site da Aena Brasil: https://www.aenabrasil.com.br/pt/corporativo/Estatisticas.html.

A Aena Brasil ainda reforça que está tomando todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do novo coronavírus ao seguir os protocolos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mais informações sobre as medidas de segurança adotadas também podem ser conferidas no site da empresa.

Da redação/ Com Click PB

Comentários