domingo, 01 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Secretário e Gerente do Empreender Mari participam de discussão sobre PRODETER para setor moveleiro



Publicado em terça-feira, junho 22, 2021 · Comentar 

O Secretário do Desenvolvimento Econômico do município de Mari, Severino Ramo e o Gerente do Empreender, Marcos Sales, participaram na tarde desta terça-feira (22) do lançamento oficial do PRODETER do Banco do Nordeste para o setor moveleiro da região da grande João Pessoa.

O evento apara apresentação do Programa de Desenvolvimento Territorial PRODETER da Atividade Indústria Moveleira foi coordenado pelo Agente de Desenvolvimento do BNB, José Sávio Vieira Sá, com  a participação de secretários municipais das cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Mari, Sapé e Cabedelo, além de representantes do Sebrae, Governo do Estado e de representante do setor moveleiro, além de representantes da empresa K1 do sul do país que estará se instalando na cidade de Santa Rita nos próximos dias.

O objetivo do projeto é fortalecer o segmento através de financiamento do Banco do Nordeste, com apoio dos governos municipais e estadual buscando fortalecer a desenvolvimento da região.

No município de Mari, segundo levantamento do BNB apenas 6 empreendimentos no setor estão totalmente formalizados, o que demandará dos órgãos da gestão municipal um empenho para mapear os agentes desse segmento e incluí-los no projeto.

Os microempresários do segmento interessados em participar do projeto participará de um processo de capacitação, inclusive, gratuita para no ramo que está em ascendente expansão na Paraíba.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Assessoria 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48