POLICIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E ENCERRA FESTA CLANDESTINA DURANTE OPERAÇÃO NA CIDADE DE JUAREZ TÁVORA

Publicado em segunda-feira, junho 21, 2021 · Comentar 


A operação, comandada pelo Cap Ícaro, foi deflagrada no fim da tarde deste sábado (19/06) com o intuito de coibir práticas ilícitas, apreender armas e drogas na área, bem como fiscalizar o cumprimento do decreto estadual em vigência, que visa conter a pandemia de covid-19.

As ações abrangeram toda a área da 2Cia e, por volta das 17h, se estenderam até o Sítio Cacheiro, numa localidade conhecida por Bar do Bolete, zona rural de Juarez Távora. Foram empenhadas equipes da 2Cia/4BPM, BOPE, 2CPTran e Força Tática. No local foi verificado que acontecia uma festa clandestina, em desacordo com o decreto estadual.

Durante as buscas, foram localizadas uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .38. Duas pessoas, que estavam de posse das armas, foram presas em flagrante delito. Além disso, vários veículos encontravam-se com irregularidades administrativas e foram apreendidos.

Segundo o Cap Ícaro, Comandante da 2CIA do 4º BPM as operações irão continuar na região, com o intuito de garantir a paz e ordem.

Os indivíduos presos e armas apreendidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para serem realizados os procedimentos legais cabíveis. Os veículos apreendidos com irregularidades foram conduzidos ao pátio da 2CPTRAN na cidade de Guarabira.

Da redação/ Com Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Comentários