‘Vilã’ sem filtro, Márcia Fellipe é eliminada do Power Couple Brasil

Publicado em sexta-feira, junho 18, 2021 · Comentar 


Para a decepção daqueles que gostam de uma boa treta no reality show, Márcia Felipe e Rod Bala foram eliminados do Power Couple 5 na noite desta quinta-feira (17), após protagonizar inúmeras brigas épicas no reality show. 

Para a decepção daqueles que gostam de uma boa treta no reality show, Márcia Felipe e Rod Bala foram eliminados do Power Couple 5 na noite desta quinta-feira (17), após protagonizar inúmeras brigas épicas no reality show. 

O casal recebeu apenas 14,51% dos votos para permanecer no jogo em uma D.R. contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mirela Janis e Yugnir Ângelo, e Mari Matarazzo e Matheus Yurley. 

Inaugurando a primeira berlinda quádrupla da temporada, Mirela e Yugnir também chegaram perto de dar adeus à competição. O “Boyzinho” e a “Cremosinha” receberam 15,17% na votação popular, enquanto Mari e Matheus contabilizaram 27,63%. Deborah e Bruno se consolidaram como os ‘queridinhos’, conquistando 42,69% do apoio dos fãs da atração. 

Com uma personalidade forte, Márcia chegou com tudo no Power Couple. Na primeira Prova feminina da edição, a cantora trocou farpas com MC Mirella, que a acusou de tirar seus pontos de outra dinâmica que valia um carro zero. 

No mesmo dia, a esposa de Rod Bala se estranhou com Mirela Janis após a ruiva tê-la chamado de “safada”. “Você falou uma palavra muito forte, você disse ‘safada’. Eu jamais vou lhe ofender de qualquer coisa”, disparou a famosa, sem saber que, no futuro, se tornaria aliada da “Cremosinha”. 

Poucos dias depois, a cantora de forró armou um barraco na Mansão Power, acusando Li Martins e JP Mantovani e Deborah e Bruno de se aliarem com MC Mirella para colocá-la na D.R. da semana. “Vocês são frios e calculistas”, gritou a parceira de Rod. 

Outro episódio marcante envolvendo a eliminada da semana aconteceu no dia em que ela e Rod retornaram de outra berlinda. Li tentou se aproximar da cantora para parabenizá-la por sua volta, mas acabou sendo ignorada. Depois, a ex-Rouge acusou a adversária de tê-la empurrado. “Eu virei e fiquei tipo [sem entender]. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: ‘Por que eu não posso te dar parabéns?’. É uma questão de educação”, reclamou Li na ocasião.

Antes de deixarem o jogo, Márcia e Rod se desentendeu com Deborah, com Li e JP e também se desentenderam com Nina Cachoeira e Filipe Duarte. O músico acusou o produtor musical de combinar votos com outros participantes do reality, enquanto a influenciadora reclamou dos comentários feitos pela cantora de forró. 

Da redação/ Com Jetss BR

Comentários