​Novo letreiro ‘Eu amo Jampa’ passa por reformas e deve ser entregue em agosto, diz secretário de Turismo

Publicado em quinta-feira, junho 17, 2021 · Comentar 


O letreiro com a frase “Eu amo Jampa” no Busto de Tamandaré, que fica entre as praias de Tambaú e Cabo Branco passará por reforma e será entregue no dia 5 de agosto, aniversário de João Pessoa. É o que revelou o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (17). “Estaremos entregando essa importante obra no dia do aniversário da cidade, 5 de agosto”, disse.

Inaugurado em 2015, a obra que é uma homenagem e demonstra o amor pela cidade estampado em um dos principais pontos turísticos da capital, tem a mensagem ‘Eu amo Jampa’ escrita em caracteres tridimensionais feitos com material naval, anticorrosivo, cada um deles possui 1,70 m de altura que contém refletores individuais que são acesos todas as noites.

O local é um dos mais visitados na Orla de João Pessoa, mas enfrenta problemas em sua estrutura a anos, como o acúmulo de água, buracos que se abriram nas letras, falhas na estrutura de madeira, e o desgaste da ação natural e do próprio homem.

Como acompanhou o ClickPB, o secretário ainda falou sobre a expectativa de retomada dos eventos que movimentam a economia da Capital. Ele confirmou o projeto natalino que contempla 34 dias de comemorações.

“Estamos planejando o maior evento de natal que João Pessoa já teve. Serão 34 dias de comemorações que serão integradas desde a orla até o Centro Histórico. A expectativa é gerar 80 milhões de reais em retorno para a economia, mais de 250 mil turistas esperados e mais de 5 mil empregos diretos e indiretos. Logo mais iremos lançar o calendário de eventos para 2022”, disse.

Da redação/ Com Click PB

Comentários