PREFEITA DE DUAS ESTRADAS TEM CONTAS APROVADAS POR UNANIMIDADE NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Publicado em quarta-feira, junho 16, 2021 · Comentar 


As contas da Prefeitura de Duas Estradas referentes ao exercício de 2019 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A Lei de responsabilidade fiscal disciplina as regras de como o gestor deve administrar o dinheiro público e devido a isto, o Tribunal de Contas do Estado realiza fiscalização periódica nos municípios.

A Prestação de Contas da Prefeita Joyce Renally atendeu todos os índices constitucionais e legais incluindo os limites com gastos de pessoal, educação, saúde, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), superávit financeiro e demais itens.

Para a prefeita Joyce Renally, essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Agradeço a Deus, nossa equipe de contabilidade, nossa procuradoria e todos os colaboradores de nossa gestão. Na manhã de hoje nossas contas mais uma vez foram aprovadas por unanimidade. Esta é a prova do compromisso e respeito com o erário público e toda competência de nossa gestão”, afirmou.

Da redação 

Expresso PB 

Comentários