Ministro do Desenvolvimento Regional faz nova visita à Paraíba na próxima sexta-feira

Publicado em quarta-feira, junho 16, 2021 · Comentar 


Após quase dois meses desde a última visita, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, volta a Paraíba na próxima sexta-feira (18). Ele participará da entrega de unidades habitacionais, em João Pessoa. Na visita anterior, o ministro entregou equipamentos a municípios paraibanos.

O desembarque no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, está previsto para o início da manhã. Já a solenidade de entrega de 192 unidades habitações do Condomínio Vista do Verde II, está marcada para acontecer às, 10h, no bairro das Indústrias.

No fim de abril, Rogério Marinho entregou 24 máquinas pesadas a municípios da Paraíba. Cumpriu ainda agenda ministerial em João Pessoa, onde repassou seis retroescavadeiras, oito motoniveladoras e 10 pás-carregadeiras às gestões municipais. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares, através do programa Máquinas do Desenvolvimento, do MDR, e somam R$ 11,6 milhões em investimentos, segundo informou o Ministério ao ClickPB.

Da redação/ Com Click PB

Comentários