domingo, 01 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Eurocopa: Campeãs mundiais de 2014 e 2018 se enfrentam nesta Terça-feira



Publicado em segunda-feira, junho 14, 2021 · Comentar 

Chegou a hora do jogo mais esperado da primeira rodada da fase de grupos da Eurocopa. Nesta terça-feira, França e Alemanha fazem suas estreias no duelo das últimas campeãs mundiais. O duelo acontece na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique, às 16h (de Brasília).

FRANÇA
Atual campeã mundial, a França quer apagar a lembrança do vice-campeonato em 2016, quando foi derrotada para Portugal. Com uma geração forte, a Les Bleus chega empolgada para a Eurocopa. Antes do jogo, o técnico Didier Deschamps falou o que espera da partida.

– É um jogo massivo para começar. É um jogo massivo para nós, mas também para os alemães, visto que ambos estamos entre as principais seleções europeias. O objetivo é ser eficaz nas duas áreas, pois é aí que o jogo será decidido – disse Deschamps.

ALEMANHA
Com uma campanha melancólica na Copa do Mundo de 2018, a Alemanha quer reviver o protagonismo de 2014. Na última competição de Joachim Löw, que deixará a seleção e será substituído por Hansi Flick, o treinador disse que enfrentar a a França na estreia será complicado.

– A França tem a equipe mais adaptável do mundo. Sabemos como joga, mas é quase impossível prever. Temos uma boa dinâmica na nossa equipe, o ambiente é muito bom. Se utilizarmos os nossos pontos fortes corretamente, podemos entrar nesta partida com confiança – disse Löw.

Da redação/ Com ISTO É

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48