domingo, 01 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Vereador em desserviço a população espalha notícia comprometendo atendimento de saúde de Mari



Publicado em domingo, junho 13, 2021 · Comentar 

A  secretaria de saúde de Mari, vem a público repudiar a atitude irresponsável do vereador Neto Martins. Em plena Pandemia o vereador faz denuncismo irresponsável e presta desserviço a população. Entendemos que a informação também é uma maneira de prevenção à Covid-19.

Nesta sexta (11) o vereador Neto Martins usou as  redes sociais para prestar um desserviço a sociedade mariense denunciando que a Policlínica Municipal estava sem médico e cobrando do prefeito e da secretária de saúde “mais responsabilidade”.

O vereador foi informado pela diretora da unidade, Wagna Souza que o médico plantonista desta sexta-feira, Dr Danilo, estava acompanhando um paciente em estado grave sendo transferido.

O momento requer a união de todos, prefeito, secretários, servidores, vereadores e sociedade, prestando com clareza as informações para vencermos o desafio contra o Covid-19.

A assessoria de comunicação, se coloca a disposição para dirimir dúvidas e prestar as informações necessárias para evitar que equívocos como esse provoque algum dano a saúde da população.

Da Redação
Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48