Vereadores criam G5 e bancada independente na Câmara Municipal de Sapé

Publicado em quinta-feira, junho 10, 2021 · Comentar 


Rubinho Lucena deve liderar bancada independente

O clima entre legislativo e executivo não anda dos melhores na cidade de Sapé, conforme o ExpressoPB.net antecipou na terça-feira (08) em matéria publicada sobre o assunto e rechaçada ontem pelo Secretário de Comunicação, Genival Junior.

Leia também: Secretário de Comunicação de Sapé rechaça matéria publicada no ExpressoPB.net sobre clima entre executivo e legislativo

Confirmando a abordagem inicial feita pelo ExpressoPB.net, nesta quinta-feira (10) durante audiência pública foi anunciado a criação de um novo bloco parlamentar na Casa de Augusto dos Anjos, a chamada bancada independente, composta pelos vereadores Rubinho Lucena, Nego Simplício, Tota Leôncio, Adriano de Inhauá e Arquimedes.

O atual Presidente da Câmara, Abraão Jr. não integra a bancada pelo fato de comandar o legislativo, mas apoia e integra o grupo parlamentar denominado de G5.

A formação da bancada independente reitera o descontentamento de parte dos vereadores a gestão do prefeito de Sapé e expõe o desentendimento entre o poder executivo e legislativo sapeense.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários