Triplo homicídio: Pai e filhos são mortos a tiros e facadas. Mulher está desaparecida

Publicado em quarta-feira, junho 9, 2021 · Comentar 


Pai e dois filhos foram encontrados mortos com marcas de tiro e facadas na madrugada desta quarta-feira (9/6). O crime ocorreu na Fazenda Vidal, na área rural do Incra 9, em Ceilândia Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos são de dois adultos, de 48 e 21 anos, e de um adolescente de 15 anos. O Metrópoles apurou que eles foram identificados como identificados como Cláudio Vidal de Oliveira, Gustavo Marques Vidal e Carlos Eduardo Marques Vidal, respectivamente. A família morava no local.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher de Cláudio, identificada como Cleonice Marques de Andrade, 43, está desaparecida. Foi solicitado o apoio de helicóptero e cães farejadores para procurá-la.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou seis veículos e 22 militares. “Recebemos chamado, via 193, com informações sobre agressão física envolvendo o emprego de uma arma branca. Quando nossas equipes chegaram ao local, encontraram três pessoas. Todas sem vida”, informou o CBMDF, em nota.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) assumiu a cena do crime para as providências cabíveis. A motivação do triplo homicídio é desconhecida. Há informações de que os investigadores já identificaram um possível suspeito.

O fato foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), preliminarmente, como cárcere privado. As armas usadas no assassinato não foram encontradas.

Da Redação 
Com Metropoles

Comentários