Secretário de Comunicação de Sapé rechaça matéria publicada no ExpressoPB.net sobre clima entre executivo e legislativo

Publicado em quarta-feira, junho 9, 2021 · Comentar 


“O clima entre integrantes do Executivo e Legislativo é dos melhores, em Sapé”, foi o que garantiu o secretário de Comunicação deste município, Genival Junior(Pompom) ao Jornal O Interiorano (versão online),  após tomar conhecimento de matéria publicada no ExpressoPB.net nesta terça-feira (08), a qual insinuando um rompimento entre tais poderes. “Pompom rechaçou a publicação que, no seu entendimento, veio carregada de ‘veneno’, na tentativa de ‘azedar’ a harmoniosa relação entre esses dois poderes.”, escreveu o jornal.

Leia também: Queda de braço: Primeira Dama de Sapé frustra evento que seria realizado pela Câmara e Presidente se revolta

Segundo a matéria de O Interiorano, “essas maldosas investidas devem ter partido de uma ‘fonte’ da qual não jorra a verdade,  mas sim, líquido podre de cisternas rotas,  que serve para matar a sede apenas de uma oposição raquítica, mesquinha e sistemática. ”

O secretário Pompom explicou que a relação entre vereadores e  a primeira dama Denise Ribeiro, é das melhores, e que,  nem mesmo no dia de ontem, quando o prefeito de Sapé aniversariou, a oposição o deixou em paz, no convívio com a família, compartilhando da alegria de estar completando mais um ano de vida.

“Não procede qualquer interferência da primeira dama de Sapé junto ao poder Legislativo. Denise tem  pautado o seu trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social, e jamais tem interferido em assuntos da Câmara Municipal”, frisou Genival Junior, que também disse desconhecer qualquer decisão, por parte do presidente da Casa de Augusto dos Anjos, quanto a um suposto rompimento com o chefe do Executivo. “O que temos são dois poderes em completa harmonia, decididos a trabalhar pelo povo de Sapé”, arrematou o secretário Pompom.

“É muito estranho que, um portal de notícias poste uma matéria falando, inclusive, de rompimento sem ouvir as partes – ou seja, sem entrevistar, nem o presidente da Câmara de Sapé nem o próprio prefeito. Que credibilidade tem uma matéria dessas?”, argumentou Pompom, o qual ainda revelou que, no dia de ontem, entre cordialidades e mensagens de felicitações, lá estava justamente a mensagem do presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Abraão Junior,(foto acima) ao prefeito Sidney Paiva. “Não é de hoje que, alguns da oposição, tentam criar um clima desarmonioso entre eles, coisa que jamais vão conseguir”, ressaltou o secretário de comunicação de Sapé.
Ainda, conforme garantiu Pompom, a primeira dama Denise jamais impediu o vereador Abraão Junior, de realizar sessão especial, na última terça-feira,8, mas que ela apenas sugeriu  um adiamento da entrega do título de cidadão ao prefeito Sidney, o que deve acontecer num outro momento. “Não existe essa de ‘queda de braço’ entre Denise e os vereadores. São só invenções” diz Pompom.

“Está tudo muito bem. O tempo é de desenvolvimento – e assim será por todo os nossos dias de governo.  Enquanto a oposição inventa, a gente só aumenta a vontade de trabalhar muito mais pelo povo”, finalizou Pompom.

Ontem, indiferente a burburinhos, o prefeito comemorou, tranquilamente, o seu aniversário, que foi bastante lembrado por parentes, amigos, correligionários e simpatizantes de suas ações em prol dos sapeenses. A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Turismo produziu card, com a seguinte mensagem de Mahatma Gandhi: ” Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros”.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários