sexta, 02 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Menino de 12 anos morre após ser eletrocutado por fio de alta tensão em Mamanguape



Publicado em segunda-feira, junho 7, 2021 · Comentar 

Um menino de 12 anos morreu após ser eletrocutado em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) quando, segundo as primeiras informações, um fio de alta tensão teria caído sobre a criança em uma rua.

O comandante da 2º Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), major Alberto Filho, informou ao ClickPB que enviou viatura para dar apoio. Ele disse que a Energisa relatou que havia uma ligação clandestina de energia, um ‘gato’, e que alguém cortou a fiação e o cabo ficou caído ao chão. A criança estava brincando, pisou no fio e foi eletrocutada.

O Corpo de Bombeiros socorreu o menino, por volta das 11h e o levou ao Hospital Geral de Mamanguape. Mesmo após reanimação pelo Corpo de Bombeiros, ele chegou ao hospital inconsciente e foi a óbito.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que, ao chegar ao local com a equipe do resgate, o menino “já estava em parada cardiorrespiratória”. O Hospital Geral de Mamanguape respondeu ao ClickPB que “ao chegar à unidade, a equipe tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito.”

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48