Tragédia no Brejo: Três pessoas se afogam no rio em Cuitegi e duas estão desaparecidas

Publicado em sexta-feira, maio 14, 2021 · Comentar 


Está sendo tratada como tragédia o afogamento de três pessoas nesta sexta-feira (14) em um rio da cidade de Cuitegi,  na região da grande Guarabira, onde mais duas pessoas estão desaparecidas. A reportagem é do site Portal 25Horas.

Segundo o site, os Bombeiros do 3º BPM foram acionados para o resgate das três pessoas, sendo dois homens e uma mulher que teriam saído para o rio e acabaram sendo dragados e um homem, identificado pelo apelido de Louro, sendo resgatado por voluntários.

Os bombeiros estão fazendo buscas para tentar resgatar duas pessoas que desapareceram. O rio onde ocorreu a tragédia corta a cidade de Cuitegi.

Segundo informações de testemunhas, a mulher, que não teve o nome divulgado, e está desaparecida, é esposa de Louro e está aniversariando hoje. O outro homem desaparecido é conhecido pela alcunha de Galego.

O local onde ocorreu o sinistro é conhecido por Areial e tradicionalmente as pessoas procuram pescar camarão quando está chovendo. O local é um barramento do rio e tem elevada profundidade. Curiosos se aglomeram no entorno acompanhando o trabalho dos mergulhadores dos Bombeiros.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários