Efraim recebe apoio da prefeita de Mamanguape para o Senado e consolida liderança na região

Publicado em sexta-feira, maio 14, 2021 · Comentar 


O Deputado Federal Efraim Filho esteve em audiência com a prefeita da cidade de Mamanguape, Eunice e sua filha Danielle Rodrigues, pré candidata a Deputada Estadual. Na ocasião, Efraim, que é pré candidato ao Senado Federal, recebeu a declaração de apoio de Eunice e Danielle: “Efraim tem um nome consolidado, um trabalho realizado e um nome reconhecido na Paraíba, e nós iremos ajudá-lo para ocupar uma cadeira no Senado.”

Para Efraim ” É importante esse gesto de apoio de Eunice, ser parceiro em diversos recursos para o município, na saúde e mais recentemente para a infraestrutura urbana, em investimentos de 1 milhão de Reais. Danielle será uma futura deputada, nesta pré candidatura que já se representa essa relevante região paraibana. Estarei por 08 anos para trabalhar pela Paraíba e por todo o Vale do Mamanguape”

Além de Mamanguape, na região Efraim pode contar com o apoio das prefeitas de Itapororoca e Marcação, dos prefeitos de Baia da Traição, Jacarau e Cuite de Mamanguape Além de outros apoios que estão sendo articulados.

Da redação/ Com Blog do Anderson Soares

Comentários