Conheça a bela cidade de Serra da Raiz um lugar tipicamente europeu com seu clima agradável localizada na região do brejo paraibano

Publicado em sexta-feira, maio 14, 2021 · Comentar 


Tarde de clima ameno na minha terra amada
Serra da Raiz e seu clima Europeu
Amooooooo! Foto/ Reprodução/ Facebook/ Maurício Alves

Viajar é uma das melhores formas de se aproveitar a vida, acumular histórias, aprendizados e momentos agradáveis. E que tal conhecer um lugar tipicamente europeu, mas sem sair do Brasil? Bem-vindo ao município de Serra da Raiz, na Paraíba.

Nessa época do ano, período chuvoso, a cidade é uma das maiores atrações na região do brejo paraibano.

O inverno traz muitos turistas a Serra da Raiz, na intenção de ver a tradicional garoa (nevoeiro fino). O frio pede chocolate, queijos, vinhos e muitos cafés e é assim que a cidade acolhe os visitantes, com o seu clima agradável.

Uma infinidade de pontos turísticos são oferecidos aos turistas. O município é na verdade, o local ideal para um excelente passeio em família.

Serra da Raiz para alguns que vão em busca de tranquilidade para fugir da agitação e curtir o merecido descanso, a natureza e ar puro, é o lugar certo.

O local é ponto de encontro tanto daqueles que buscam a paz interior e querem apenas contemplar a cidade pelo alto.

Essa é a pequena cidade de Serra da Raiz, considerada uma das mais antigas povoações do estado da Paraíba, localizada há 138 quilômetros de João Pessoa, capital do estado.

Tarde de clima ameno na minha terra amada
Serra da Raiz e seu clima Europeu
Amooooooo! Foto/ Reprodução/ Facebook/ Maurício Alves

Da redação

Expresso PB 

 

 

Comentários