Zezé Di Camargo passa por cateterismo após dores no peito

Publicado em quinta-feira, maio 13, 2021 · Comentar 


Zezé Di Camargo usou as redes sociais, nessa quarta-feira (12), para esclarecer a recente internação que passou pelo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito no último domingo (9). De acordo com apuração do R7, em gravação publicada no Instagram o cantor confirmou que passou por um cateterismo.

“Faço check-up todo ano. E no domingo de manhã eu tive uma indisposição, uma dor no peito e me assustei muito com a dor. E fui para o hospital fazer exames preliminares. Fiz os exames e eles acusaram que tinha alguma coisinha errada em alguma veia que vai até o coração. Falei com o meu médico, o Dr. Kalil, e então ele me trouxe para o Sírio. Imediatamente eu já fiz um procedimento chamado cateterismo para ver como estavam as veias”, disse.

E concluiu: “Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro, mas agora já estou indo para casa. Fiquem tranquilos! Estou com mais saúde do que antes”, afirmou.

Aliviados, fãs e admiradores mandaram mensagens de apoio ao cantor. “Graças a Deus! Deus está sempre no controle”, escreveu a cantora Solange Almeida. “Ufa! Saúde”, desejou a apresentadora Astrid Fontenelle. “Meu cantor preferido, graças a Deus está bem”, escreveu uma moça.

Da redação/ Com R7

Comentários