Empresário mariense tem loja arrombada, mercadoria totalmente furtada e faz desabafo

Publicado em terça-feira, maio 4, 2021 · Comentar 


Uma loja, franquia de uma marca famosa, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (04)  no centro da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, e praticamente todas as mercadorias da loja e o estoque foram levados pelos criminosos.

A polícia investiga o caso, que segue como uma incógnita, segundo fontes relataram, já que as câmeras de segurança das redondezas não conseguiram captar o momento da ação criminosa.

A loja é de propriedade do Sr. Teinha e o valor do prejuízo não foi revelado.

Em desabafo nas redes sociais, o empresário lamentou o ocorrido e de forma indignada  lembrou a falta de segurança que a sociedade brasileira enfrenta. O valor do prejuízo não foi revelado.

 

Veja desabafo dos proprietários da loja:

(Hoje a Mioche ( Unidade de Mari-PB ) foi “sorteada”, e  amanhã qual será a próxima? Dói muito você batalhar por toda vida e vim bandidos e levarem tudo o que você demorou para conquistar. Vivemos tempos de caos, saímos de casa sem saber se voltaremos, bandidos fazem o que querem com os cidadãos, e ficamos de mãos atadas sem saber o que fazer. Todos os dias surjem novos tributos, impostos e taxas para dificultar ainda mais os empresários e suas respectivas empresas, em contrapartida a insegurança está cada vez maior ao nosso redor, e nos perguntamos o que fazer? A resposta é: Nada. O número de bandidos é muito maior que de policiais, os mesmos sem armamento, carro e postos adequado, pra combater tudo isso, esperamos o dia em que os governantes irão agir em prol desse incomodo que assusta a todos, por hora é orar a Deus pra que projeta a nós, nossos familiares, e nossos negócios!

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários